CAROS LEITORES, ESTOU AUALIZANDO OS SET'S COM NOVAS, MAIORES E MELHORES IMAGENS, VAI DEMORAR UM POUCO PARA EU TERMINAR, E ALGUNS SET'S FICARÃO TEMPORARIAMENTE FORA DO AR, MAS GARANTO QUE A ESPERA VALERA À PENA!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Meu Set Atual - Janeiro de 2011

Resolvi fazer esse post para que os leitores desse blog estejam a par das evoluções que meu Set passará a ter agora que estou perto de encontrar um emprego. 

Como quero virar um colecionador, o meu Set estará em constante crescimento, e nem eu sei qual vai ser o fim dele, pois quero estar sempre atrás de coisas novas.

Como podem ver, atualmente meu Set é mais voltado para peso, o que minha ex-banda de garagem da qual eu saí recentemente exigia no seu tom mais Punk...

Clique na imagem para ampliá-la.


8 comentários:

  1. Primeiro parabéns pela qualidade e riqueza de informações de seu blog, acompanho direto, uma opinião add set de guitarristas brasileiros, acha-se pouquíssimas informações (Andreas Kisser, Scandurra, Kiko, etc.)

    Cara, quando cliquei no link pra ver o seu set, achei que iria aparecer uma coisa monstruosa, (comparado ao que se ve no blog), kkkkkkkkkkkk, mas é isso aí meu velho, também tô na luta pra melhorar meu set.

    Só que aqui no Brasil (imposto) deixa esses acessórios impossíveis de serem adquiridos por guitarristas quebrados

    Mas uma vez parabéns e obrigado por vários esclarecimentos.

    Uma dica relançamento pedais giannini, que estão bons e relativamente baratos e tb os pedais da behringer, consegui comprar um chorus (Aleluia).

    ResponderExcluir
  2. Pois é Leandro, falta $$$ pra aumentar meu set, ainda não tenho emprego, então complica :S

    Obrigado pelo comentário e pelas dicas, vou fazer esses set's e pesquisar sobre esses efeitos em breve :D

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cra ...parabens pelo site.
    to com uma duvida monstruosa.
    eu tenhu um Uber metal, um SD-1 e um CH-1, e naum tenhu a mnor ideia sobre qual o proximo pedal
    eu toco rock classico, estilo Led Zeppeln, Black Sabbath, Deep Prple, Rush e etc....
    da pra me ajudar ae?

    ResponderExcluir
  4. Olá Cadu, valeu pelo comentário!

    Bom, tu pode optar por várias coisas nesse ponto, mas eu recomendaria primeiro um bom Delay, que vai te dar várias possibilidades novas.

    Depois que tu tiver o Delay vai ter o mesmo Set do Zakk Wylde... Pra Metal não é necessário mais que isso.

    Pra Rush, que é uma banda mais progressiva tu pode extrapolar um pouco, comprar moduladores diversos, como Flanger, Phaser, etc...

    Um bom compressor também melhora bastante o som...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. o meu é um meteoro drive nitrous->zoom g2->brutal distortion->shelter california, e para gravar uso a interface de beringer e o meu notebook, abraço

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de parabenizar seu blog, ele é de grande utilidade, esse blog ainda vai te dar uma grana brother.. tipo meu set será brevemente um dd3 boss, rocktron tsunami chorus, dual drive nig, e um dragon gt2, ligados numa mg50 marshal, e uma tagima t735. o que vc acha?

    ResponderExcluir
  7. Hey man! Tranquilo?
    Olha, nas idas e vindas pela internet, eu descobri esse site aqui... tem um MONTE de set-ups.

    http://www.uberproaudio.com/who-plays-what

    Flws! Sucesso :D

    ResponderExcluir
  8. Jefferson,

    Tenho uma dúvida bem grande sobre channel switcher (a/b) usado em amplificadores junto com loop! Deixa eu explicar melhor:


    / A - sansamp - loop c/ g mjor 2 - return (JCM 900)
    guitarra - channel switcher - A+B
    \ B - imput JCM 900 (o mesmo)


    Isso é possível? Ou o simples fato de ligar (channel A) no return do JCM 900 bloqueia o sinal do imput?

    ResponderExcluir