CAROS LEITORES, ESTOU AUALIZANDO OS SET'S COM NOVAS, MAIORES E MELHORES IMAGENS, VAI DEMORAR UM POUCO PARA EU TERMINAR, E ALGUNS SET'S FICARÃO TEMPORARIAMENTE FORA DO AR, MAS GARANTO QUE A ESPERA VALERA À PENA!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Set-Up de Paul Gilbert



Um dos guitarristas mais bem sucedidos dos últimos tempos, com um talento incrível, e um senso de humor contagiante. Tem tido uma carreira impecável, sempre com participações fantásticas em bandas e discos solos incríveis.

Usei várias fontes para montar o Set abaixo, então não se surpreendam de encontrar coisas diferentes em outros lugares.

Guitarras

Gilbert é um colecionador de guitarras, possuindo centenas delas, então vou citar apenas algumas.


Ibanez Fireman Korina
PGM401

PGM100RE

Amplificadores

Gilbert começou usando amplificadores Marshal, passando depois para os Laney, e voltando a usar os Marshal recentemente. 



Pedais de Efeitos

   TS9DX





Quebrou quando Gilbert ainda estava no Mr. Big, e, como não achou ninguém que conseguisse consertá-lo, a Ibanez fez para ele o efeito abaixo, que ele vem usando desde então:












Fontes





Fones


Há alguns anos, foi detectado uma séria deficiência sonora em um dos ouvidos de Gilbert, e, para solucionar o problema, ele começou a usar o fone abaixo, equilibrado de forma que os dois ouvidos recebam a mesma quantidade de som, além de isolar as pancadas sonoras dos amplificadores.

Cabos
Bullet Cable
Palhetas





Cordas


Layout de Ligação usado em 2000

2 comentários:

  1. Cara, se der por favor, coloque os compressores e os Racks dele! estou atrás e não acho...
    Agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Para dar uma ajuda, achei esses: ADA Pitchtraq
    ADA MP1 x2
    Alesis Midiverb II
    Rocktron Hush
    BBE Sonic Maximizer

    Eu te informo que não tenho certeza de nenhum deles... por isso peço a você!

    Abraço.

    ResponderExcluir